Proteção Veicular. Saiba quais foram as maiores dúvidas
Diferenças entre Proteção Veicular e seguros tradicionais

Há alguns dias, publiquei um resumo sobre a Proteção Veicular(<- clique no link e leia mais). Recebi muitas dúvidas e por isso, resolvi escrever um pouco mais, sobre as principais perguntas. O maior foco ficou com as diferenças entre a Proteção Veicular e os seguros para carros oferecidos pelas seguradoras. Então vamos abordar sobre isso:

Baixo custo para o cliente
Os seguros tradicionais para veículos são caros. Todos os anos a seguradoras reajustam os valores, com base em cláusulas de difícil entendimento. Os clientes segurados acabam se vendo na difícil situação de manter um seguro oneroso ou correr o risco de ficar sem proteção.
A ausência de proteção veicular é um risco muito alto, tendo em vista que o número de eventualidades não para de crescer. Contar com a sorte não é uma boa opção, pois em um belo dia você pode perder tudo. Mas o que fazer? Se os seguros convencionais são demasiadamente caros, existe alternativa?
A Proteção Veicular, diferente dos seguros tradicionais, possui custo baixo e justo. Tudo graças ao sistema de rateio, com compartilhamento dos custos entre todos os associados. Um modelo de proteção muito mais eficiente, transparente e adequado ao mundo moderno.
Com a formação de um fundo de rateio, todos os dados relacionados a sinistros como roubos, furtos e acidentes de trânsito são reparados.

Sem burocracia no momento de adesão
Se você já contratou um seguro veicular ou conhece alguém que passou pelo procedimento, sabe como pode ser burocrático. Um grande volume de papelada, de questionários, de informações a serem fornecidas pelos clientes e até mesmo análise de crédito.
Para a contratação de um seguro convencional é preciso passar pela análise de perfil, um procedimento discricionário. Se você não possuir o perfil procurado pela seguradora, o seu pedido será negado e você não conseguirá contatar o seguro.
Sem falar na consulta ao SPC/Serasa, realizada pelas seguradoras de forma prévia. Pessoas com restrição de crédito são rapidamente rejeitadas. Isso porque as seguradoras tradicionais se valem de métodos bastante capitalistas, pouco importando para as necessidades reais dos clientes.
Ao contratar a Proteção Veicular, a burocracia será zero. Esse modelo de proteção é oferecido com base em valores. Isso significa que transparência, atenção ao cliente e atendimento de excelência estarão sempre presentes, antes, durante e depois da contratação.
Não há análise de crédito, nem consulta ao SPC/Serasa. Isso significa que mesmo pessoas negativadas podem contratar a Proteção Veicular, sem burocracia. Essa postura demonstra a preocupação das empresas com os interesses dos clientes. Estar com o veículo protegido é fundamental!

A Proteção Veicular não é um seguro
Por todas as suas características, inclusive legais, a Proteção Veicular não é um seguro, mas sim um sistema de rateio pensado para atender às necessidades dos proprietários de veículo. Surgiu para facilitar a vida de quem deseja dirigir sem preocupação, sabendo que os sinistros serão reparados.
Trata-se de um serviço legalmente amparado, com muitas vantagens para os clientes. As coberturas são as mesmas de um seguro convencional. Ou seja, o seu patrimônio estará resguardado, para que você possa viver a sua vida sem preocupação.

Vantagens da Proteção Veicular

Como você pode perceber, são vários os benefícios e vantagens da Proteção Veicular, ente elas:

Baixo custo para o cliente: por se tratar de um sistema de rateio, o valor a ser pago pelo cliente mensalmente é muito baixo. Quando comparado ao valor exigido pelos seguros tradicionais, a Proteção Veicular se torna uma pechincha. Ótimo custo-benefício!

Segurança para o associado: os associados sentem-se seguros em todas as etapas, desde a contratação até o eventual uso da cobertura, seja por um acidente ou uma conduta criminosa de terceiros.

Coberturas exclusivas: mesmo sendo mais barata do que os seguros, a Proteção veicular possui ampla cobertura. Roubo, furto, danos gerados por acidentes e reparação a terceiros estão incluídos. Tudo para que você possa dirigir sem medo.

Zero burocracia: para aderir à Proteção Veicular não há segrego. Esqueça a análise de perfil e consulta ao SPC/Serasa – procedimentos típicos das seguradoras. Para contratar a Proteção Veicular você só precisa entrar em contato com a empresa responsável pelo serviço

Ficou interessado? Possui mais dúvidas a respeito da Proteção Veicular? Fale agora com um de nossos atendentes, mas se eles estiverem ocupados, não desista e tente novamente mais tarde!

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *